O FAQ abaixo apresenta as dúvidas mais comuns que são enviadas através de nossos clientes. Caso tenha quaisquer outras dúvidas, prencha o formulário através do ligação contactos.

 

Sim, 100% Originais. 90% dos nossos produtos são de produção própria da Chefatwork, portanto são produtos nacionais. Uma parte muito ínfima de produtos, recorremos a alguns dos nossos fornecedores fabricantes.

Para nós um cliente insatisfeito é um problema muito grave, por isso temos políticas de satisfação e reembolso total. Saiba mais na página Satisfação e/ou reembolso.

Como dependemos de terceiros tanto para logística nacional como internacional, assim que o pedido nos chega é automaticamente processado e enviado para produção. Os pedidos online tem toda a prioridade.

– O prazo estimado de entrega é de 7 a 10 dias úteis.
– Há situações em que pode chegar aos 15 dias úteis.
– Se o pedido não chegar dentro deste prazo, não hesite em nos contactar, poderá somente haver algum problema de logística.
– A cliente pode a qualquer hora e solicitar o reembolso imediato, no entanto aconselhamos SEMPRE que entre em contacto connosco, através do nosso link de contactos.

Já tivemos situações alheias ao nosso serviço, como o caso de greve dos Correios ou Alfândega.

Tentamos ao máximo dar toda a informação ao cliente.
Por vezes não disponibilizamos o numero de registo de envio, porque o tempo em que o produto é produzido e terminado e colocado na transportadora, existe casos em que é entregue em 24H.

Há também situações em que os nossos comerciais entregam as encomendas em mão!

Em qualquer situação que não seja detectado mau uso dos produtos, nós garantimos-lhe a excelente qualidade das nossas matérias primas. As nossas roupas duram literalmente “uma eternidade”.

Em todas as situações por qualquer tipo de insatisfação do cliente, um recorte, um tamanho, etc, a Questão Habitual, Lda está aqui para os seus clientes e para a sua total satisfação.