Satisfação e/ou Reembolso

Se um artigo não lhe agrada, pode devolvê-lo no prazo de 21 dias, após a recepção da sua encomenda. Naturalmente que o artigo deve estar novo e ser devolvido na sua embalagem original, se possível e no caso de querer ser ressarcido do valor dos portes, faça-o acompanhar da fatura proforma que recebeu no ato da compra e indique na informação adicional o motivo de devolução.

A Questão Habitual, garante o reembolso total do valor do artigo devolvido.

Em caso de troca, o montante do artigo é reembolsado (sem o valor de portes de envio), aquando a chegada do artigo à nossa fábrica. O cliente procederá novamente a um novo processo de compra.

Se se tratar de um erro nosso, é devolvido o valor total pago (incluindo portes de envio), aquando a chegada do artigo à nossa fábrica, o cliente procederá novamente a um novo processo de compra.

 

Siga-nos no Instagram

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 376200980184060