Temos todo o gosto em publicar e promover os mais conceituados produtos dos nossos parceiros, em Lisboa, que fazem as delícias dos nossos conterrâneos e de quem nos visita!
Moagem & Padaria
Gleba
Rua Prior Crato, nº14,16 e 18 1350-352, Estrela - Lisboa, PT.
A Gleba é uma padaria muito especial, daquelas que só vendem mesmo pão e 100% português e onde se passa todo o processo de fabrico. Só que este processo já começou muito antes, com o Diogo a correr o país à procura das melhores variedades de trigo, milho ou cevada. Priveligia as variedades mais tradicionais, como o barbela, um trigo muito cultivado em Trás-os-Montes por gerar muita palha para a cama do gado e de onde se faziam os cuscos. Ou o trigo morto vivo, que encontrou na região de Torres. O que ele pretende é arranjar cereais com sabores diferentes para os seus pães.
Produzir o melhor pão, de forma natural e a partir dos melhores cereais portugueses. Trazer de volta o pão que os nossos avós comiam, um produto nutritivo, saudável e extremamente saboroso.
Contacto: +351 914 467 777
Website: http://www.gleba-nossa.pt